Olá, tudo bem? Meu nome é Júnior e sou o fundador do Escolha Ser Melhor. Se você já se perguntou:

  • “É realmente possível recomeçar a vida do zero, depois de se frustrar e sair do trabalho ou de um relacionamento?”
  • “Posso viver melhor, e aumentar a minha qualidade de vida?”
  • “Consigo dar mais sentido à vida, me estressar menos e ser mais feliz?” 

… Então você está no lugar certo.

Aqui no Escolha Ser Melhor, você vai aprender à:

  • Como criar novas formas de gerar renda e trabalhar de qualquer lugar;
  • Como usar as melhores estratégias para se autodesenvolver pessoal e profissionalmente;
  • Como descobrir suas paixões, e se conectar com aquilo importa pra você;

Por isso, estamos aqui para ajudar você a entender quais são os ingredientes necessários para escolher ser uma pessoa melhor. Não há segredo algum, apenas anos de muito estudo e prática.

Eu acredito que toda pessoa pode desenvolver habilidades únicas, sem exceções.

E se ela compartilhasse com o mundo, todos estariam melhores em suas vidas. Por quê?

Simples. Porque ninguém consegue ser o melhor em todas as áreas.

Quando uma pessoa escolhe aprender e usar o máximo de suas habilidades únicas, seja na forma de pensar, falar, escrever, agir, ela está aperfeiçoando a si mesma, mudando sua vida e a do meio ao qual pertence. 

Você deseja se desenvolver e aprender à ter uma vida melhor?

Então “Escolha Ser Melhor“.

Eu sou mais uma das milhares de pessoas que tiveram a dura rotina de trabalhar para pagar uma faculdade, com a esperança de colher os frutos no futuro. Porém, não demorou muito para eu perceber que eu precisaria trocar muitas horas de trabalho para dar o mínimo de conforto para mim e para minha família.

Comecei a perceber também, que eu só ganharia dinheiro eu fosse até os meus clientes, e caso alguns deles desmarcassem, eu não ganharia nada.

A gota d’água foi quando eu tive uma doença e percebi que, enquanto eu não melhorasse e retornasse ao trabalho, ficaria um bom tempo sem receber dinheiro algum.

Essa doença me mostrou que eu precisava reagir e mudar.

Mas como abandonar a carreira, e começar do zero e quase sem nenhum recurso financeiro?

Como eu gastava tudo o que ganhava com o básico para sobreviver, eu me senti apavorado e sem saber por onde começar.

Como vivemos na era da tecnologia, eu fui pesquisar na internet sobre como eu poderia alcançar uma forma de trabalho que  me gerasse uma fonte de renda passiva, ou seja, que me fizesse ganhar dinheiro, sem que estar 100% do tempo presente.

Eu fiz alguns cursos de marketing digital, e em menos de um ano, eu posso afirmar que foi a melhor coisa que me ocorreu na vida. Apesar de ainda estar começando, eu já consigo obter renda de forma passiva. Isso quer dizer que eu criei uma estrutura de trabalho que me permite fazer vendas de produtos e serviços de forma automática, independente de estar trabalhando ou não.

Isso quer dizer que agora eu posso deixar de trabalhar e só ganhar dinheiro? Com certeza não! Mas isso me permite entre a hora de trabalhar e ter lazer (apesar de confessar que as duas coisas às vezes se misturam, rs).

O mais importante disso tudo é que agora eu tenho a qualidade de vida que eu julgo merecer, pois como eu costumo pensar, quando eu tiver uma filha, eu vou poder escolher interromper o trabalho para ir vê-la no balé, sem a preocupação de que não estarei ganhando dinheiro ao parar o trabalho por um instante.

Trabalhar sem chefes, sem escritórios, sem lugar fixo, sem despertador e sem trânsito, não só é possível, como é extremamente gratificante.

“Quando você elimina tudo o que te segura na vida é que você se sente realmente livre.”

Esse foi o meu problema, e essa é a minha história, mas independente de qual for a sua, eu garanto que somente com a descoberta do que te move, e como dar sentido à vida, é possível mudar o seu mundo.

Experimente e Escolha Ser Melhor. O caminho não é extremamente fácil, mas você já deve saber que quanto maior o desafio, maior é a recompensa.

Você merece ter a vida que sempre sonhou!

Share this Page