Júnior/ novembro 1, 2019/ Uncategorized/ 0 comments

Pessoas negativadas são aquelas que estão com o nome no vermelho porque estão com algum tipo de dívida no mercado. Essas pessoas ficam com diversas restrições, entre elas, não conseguem ter nenhum cartão de crédito. Isso acontece porque todas as instituições financeiras realizam uma análise do perfil do usuário quando ele solicita o cartão e quando ele está negativado, não é possível liberar o serviço financeiro.

Isso sempre foi um grande empecilho para as pessoas com o nome no vermelho, mas estão surgindo algumas alternativas. Atualmente existe cartão de crédito para negativado com algumas condições especiais, basta você seguir as instruções e pode usufruir dos benefícios. Hoje trazemos para você os 5 melhores cartões de crédito para negativado, para que você possa escolher de acordo com sua necessidade. Confira!

Cartão de crédito consignado Inter

O banco Inter é um dos principais bancos digitais de nosso país atualmente e oferece centenas de facilidades financeiras para toda a população. Inclusive quem é negativado pode conseguir um cartão de crédito e também pode abrir sua conta no banco. Se você for uma pessoa com o nome negativado, pode solicitar o cartão de crédito consignado do banco Inter, mas é preciso atender alguns requisitos.

O cartão só pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS ou por servidores públicos. É um cartão com taxas de juros menores e mais acessíveis, além de oferecer condições especiais e permitir que o pagamento de sua fatura seja descontado automaticamente do seu salário.

Não há nenhuma cobrança de taxa ou de anuidade, eles não realizam consulta ao SPC nem ao Serasa, você pode sacar até 90% do limite disponível, usufrui de taxas de juros menores e também pode usá-lo para compras internacionais. Está esperando o quê para pedir?

Cartão de crédito consignado Banco Pan

O Banco Pan também possui um cartão de crédito para negativado em seu catálogo. Se trata de um cartão totalmente sem anuidade com desconto em folha, além de permitir que você efetue saques e usufrua de vários outros serviços financeiros. Podem solicitar o cartão aposentados e pensionistas do INSS, assim como servidores públicos federais, estaduais e municipais.

 Tanto pessoas negativadas quanto pessoas com o nome limpo, desde que se encaixem em uma das situações, podem solicitar. É necessário conferir no site do Banco Pan se a sua fonte pagadora é elegível, assim você saberá que tem direito ao cartão de crédito para negativado do Banco Pan.

Tudo pode ser feito pelo próprio site do banco, você simula uma proposta, fornece todos os dados solicitados e depois recebe o seu cartão em casa. Você poderá ter um limite de até 2 vezes o valor do seu salário, usufrui de uma taxa de juros que pode ser até 4 vezes menor que a de outros cartões e muito mais.

Não deixe para depois, acesse o site do banco, leia o regulamento, fique ciente das taxas de juros e solicite hoje mesmo enviando sua proposta.

Cartão de crédito consignado Caixa Simples

A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos de nosso país e apesar da maioria de seus cartões possuírem anuidade e serem para pessoas com o nome

limpo, recentemente a instituição lançou uma novidade: o Caixa Simples, um cartão de crédito para negativado. Ele é um cartão consignado assim como os demais, voltado para aposentados e pensionistas do INSS. Conta com todas as condições especiais que somente a Caixa sabe oferecer, além de taxas menores.

O diferencial desse cartão é que ele permite que parte da fatura seja pagada automaticamente através do desconto em folha, referente à uma margem de 5% do seu benefício do INSS. Cerca de 95% do seu limite também pode acabar virando dinheiro em sua conta, se você solicitar esse tipo de serviço na hora de contratar o cartão.

A taxa de juros do crédito rotativo é de apenas 2,85% ao mês, além de ser um cartão que não realiza consulta ao SPC nem ao Serasa. Possui a bandeira Elo e você participa do Clube Elo Mania Caixa onde aproveita muitos serviços e produtos com descontos. A solicitação do cartão pode ser feita somente nas agências da Caixa espalhadas pelo Brasil.

Cartão de crédito consignado BMG Card

O banco BMG também possui um cartão de crédito para negativado, o conhecido como BMG Card. Se trata de um cartão internacional livre de qualquer anuidade e destinado para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Ele vem com a bandeira Mastercard, possibilitando seu uso mundialmente em milhares de estabelecimentos.

Ele oferece uma das menores taxas para quem é aposentado ou pensionista do INSS, não consulta ao SPC nem ao Serasa e pode ser usado como um cartão de crédito qualquer. Com ele você pode fazer saques nos caixas da rede Banco 24 Horas, pode fazer recargas em seu celular e também acumular pontos através do Mastercard Surpreenda, onde você paga 1 e leva o 2º produto totalmente de graça. O banco ainda oferece para os clientes o Seguro Prestamista para você não ficar com nenhum tipo de dívida em caso de algum imprevisto.

Você pode enviar sua proposta para o banco online, através do site. Seus dados são analisados e você receberá o cartão em casa, basta fazer o desbloqueio e começar a usar. Pelo site você também encontra o regulamento completo do cartão e outras informações.

Cartão de crédito para negativado

Os cartões de crédito para negativado podem ser usados como qualquer outro cartão, com o diferencial que você pode solicitar o desconto em folha para não se preocupar com o pagamento de sua fatura. Você também pode aproveitar taxas de juros menores e melhores condições, às vezes até mais vantagens para solicitar crédito e empréstimos.

Esses foram apenas alguns exemplos de cartões que você pode solicitar se for negativado. Recomendamos que você avalie cada um e seus benefícios para tomar uma decisão que o beneficie e seja bom para sua rotina. Em caso de dúvida, entre em contato com os bancos responsáveis. 

Share this Post

Leave a Comment